Oportunidade

Últimos dias de inscrições no Movimento Renova Varejo em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari

Iniciativa do Sebrae Bahia e FCDL-BA busca oferecer consultoria de especialistas em marketing e vendas, acesso a oficinas coletivas sobre temas estratégicos

Empresários de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari têm até o dia 14 de junho (segunda-feira) para realizar a inscrição no Movimento Renova Varejo em Salvador. Iniciativa do Sebrae e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), o projeto visa apoiar os empreendedores do varejo baiano nesse momento que requer uma verdadeira transformação, oferecendo consultoria de especialistas em marketing e vendas, acesso a oficinas coletivas sobre temas estratégicos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.renovavarejo.com.br.

O projeto pretende ainda transformar o varejo baiano, elevando a maturidade digital dos empresários e preparando suas empresas para as demandas atuais. Durante seis meses, os empresários que aderirem ao Movimento terão 38 horas de consultoria individual com especialista em marketing e vendas, e 12 horas de ações coletivas para capacitação sobre assuntos estratégicos da gestão, incluindo curso de 6 horas com o Alfredo Soares, autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”.

O movimento é voltado especialmente para empresários de micro e pequenas empresas de vestuário, calçados, tecidos, cama, mesa e banho, minimercados, comércio de alimentos e bebidas, itens para casa, material de construção, equipamentos e suprimentos de informática.

Consultorias

Durante a participação no Renova Varejo, o empresário participará de consultorias que envolvem a avaliação e implantação de melhorias dos processos ligados aos cinco pilares do varejo: gestão, estoque, vendas, marketing e digitalização.

De uma maneira prática, o empresário terá ao seu lado um especialista para ajudar na estruturação de ações de promovam o aumento das vendas, seja presencial ou online.

Subsídio

Para facilitar o acesso à participação dos empresários no Movimento Renova Varejo, o Sebrae dará um subsídio de 70% no valor total, com pagamento do saldo em até 10 vezes no cartão de crédito.

Interessados em saber mais sobre o Movimento devem acessar o site www.renovavarejo.com.br e enviar os dados para que o Sebrae entre em contato. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800