Inovação

Sebraetec oferece 85% de subsídio em diversos produtos

Programa custeia parte de soluções de tecnologia e inovação para melhorar negócios

Empresas que precisam inovar com soluções em tecnologia, aumento da eficiência, produtos, processos, marketing e gestão, automatização, comércio eletrônico, redução de custos e desperdícios, design de embalagens e produtos e adequação de normas e regulamentos vigentes têm a oportunidade de obter o subsídio de 85% na contratação de diversos produtos do Sebraetec.

O programa do Sebrae apresenta um amplo portifólio de produtos e foi criado para que as micro e pequenas empresas da Bahia possam inovar por meio de consultoria especializada. Todos os serviços e soluções oferecidas podem ser encontrados no site do Sebraetec.

Podem ser atendidos pelo Sebraetec empresas formalizadas como Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), e o programa está dividido em sete áreas de conhecimento: Design, Inovação, Produtividade, Propriedade Intelectual, Qualidade, Serviços Digitais e Sustentabilidade.

Todas as informações sobre o programa e as regras de participação podem ser consultadas no site do Sebraetec, ou por meio do telefone (71) 3320-4491, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Para mais informações e conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia