Sebrae está totalmente focado em apoiar os pequenos negócios a superarem a crise do Coronavírus

Presidente Carlos Melles ressalta a capilaridade do Sebrae e parcerias com o Governo Federal

O Presidente do Sebrae, Carlos Melles, assegurou – em depoimento voltado aos milhões de empreendedores de todo o país – que o Sebrae está totalmente dedicado neste momento a construir soluções para apoiar as micro e pequenas empresas na superação da crise causada pelo Coronavírus. “Não devemos ceder ao pessimismo”, destaca Carlos Melles.

Segundo o presidente do Sebrae, com informação e com o apoio da instituição e do Governo Federal, as micro e pequenas empresas serão capazes de vencer essa crise. Carlos Melles destaca as ações que vêm sendo tomadas para reduzir os impactos sobre os pequenos negócios.

Carlos Melles ressaltou ainda que o Sebrae, com a sua capilaridade, está presente em todos os cantos do país, com técnicos capazes de oferecer todo o suporte de que os empreendedores precisam nesse momento.

O Sebrae criou uma página especial em seu Portal totalmente dedicada ao enfrentamento da Pandemia, com uma série de conteúdos que ajudam as pequenas empresas a se prepararem para superar a crise.

Clique aqui para assistir ao vídeo divulgado nas redes sociais do Sebrae.