Empreendedorismo

Sebrae divulga agenda do Empretec 2021 no oeste baiano

Seminário desenvolvido pela ONU é promovido em cerca de 30 países e, no Brasil, tem realização exclusiva do Sebrae

O Sebrae Bahia já disponibilizou a primeira agenda do seminário Empretec 2021 na região oeste do estado. Os empreendedores dos municípios de Barreiras, Correntina e Santa Maria da Vitória terão a possibilidade de participar de uma imersão capaz de identificar as 10 características empreendedoras, sendo desafiados em atividades práticas.

Em Barreiras, as entrevistas ocorrem de 22 a 26 de fevereiro, com seminário marcado para o período de 8 a 13 de março. Em Correntina, a primeira etapa será de 22 a 26 de fevereiro e o seminário de 1º a 6 de março. Já em Santa Maria da Vitória, os participantes serão entrevistados de 15 a 19 de março, com a realização do seminário de 5 a 10 de abril.

A metodologia do Empretec é vivencial e interativa. Através de jogos, exercícios e debates, o participante vai conhecer o perfil empreendedor, desenvolver competências para a vida profissional e, consequentemente, aumentar as chances de sucesso do negócio.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

O conteúdo completo sobre o Empretec pode ser acessado pelo site www.empretecsebrae.com.br

Para mais informações e conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia