Até quinta (14)

Sebrae credencia profissionais para serem facilitadores do Empretec

Edital pode ser acessado pelo site www.ba.sebrae.com.br e inscrições seguem até esta quinta-feira (14)

O Sebrae Bahia recebe, até esta quinta-feira (14), as inscrições de profissionais para atuarem como facilitadores ou consultores selecionadores do Empretec. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sebrae Bahia, onde também é possível acessar o edital completo.

Podem participar pessoas jurídicas legalmente constituídas no país, conforme especificações do edital. Empregados ou prestadores de serviços que tenham vínculo comprovado com empresas aptas a se credenciar também podem participar.

Os profissionais vão integrar o cadastro de prestadores de serviços de consultoria e instrutoria do Sebrae Bahia, e poderão ser chamados a prestar serviço quando houver demanda. O Sebrae reitera que o credenciamento não gera para as empresas qualquer direito de contratação.

Sobre o Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor, bem como a identificar novas oportunidades de negócios. Atualmente, é promovido em cerca de 40 países.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800