Gratuito

Sebrae Conecta tem inscrições abertas na região Sul da Bahia

Programa tem foco em empresas de beleza e estética, varejo de moda, alimentação fora do lar e indústria de alimentos

Estão abertas no Sebrae em Ilhéus as inscrições para o programa Sebrae Conecta, que atende a diversos segmentos empresariais da região Sul da Bahia. A partir do dia 2 de março, os empresários interessados poderão participar dos seminários com especialistas e das apresentações de cases de sucesso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através na Loja Virtual do Sebrae.

O Sebrae Conecta consiste em uma trilha de aprendizagem composta de soluções customizadas com profissionais experientes, além de um atendimento de assessoria de oito meses, focado no aumento da produtividade das micro e pequenas empresas.

Na região, o foco do atendimento é para as empresas de varejo de moda, alimentação fora do lar, beleza e estética e indústria de alimentos. Serão ofertadas 30 vagas para cada segmento. As primeiras empresas que tiverem perfil e aderirem ao programa, poderão obter até 70% de subsídio do Sebrae no valor das consultorias.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (73) 99981-1688 ou 3613-9734.

Sebrae Conecta

O Encontro com o Especialista é o ponto de partida do programa Sebrae Conecta, uma trilha de aprendizagem empresarial completa, capaz de transformar a realidade dos pequenos negócios da Bahia, através de soluções compactas e específicas que conectam empresários aos melhores especialistas do mundo dos negócios.

O programa é destinado a quem deseja aprender novos métodos de gestão, conhecer as melhores práticas e inovar com o apoio da maior instituição de fomento ao empreendedorismo e desenvolvimento sustentável de pequenos negócios.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia