Políticas públicas

Sebrae Bahia realiza live para apresentar Guia do Candidato Empreendedor

Superintendente Jorge Khoury e presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, vão falar sobre o guia a representantes de órgãos públicos baianos

O Sebrae Bahia realiza na próxima terça-feira (13) uma live para apresentar o Guia do Candidato Empreendedor, que foi lançado oficialmente no último dia 28 de setembro. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da instituição, a partir das 15h30. 

Participam do encontro on-line o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Bahia, Carlos de Souza Andrade, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Plínio Carneiro da Silva Filho, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, e a procuradora-geral de Justiça do Estado da Bahia, Norma Angélica Cavalcanti. 

O Guia do Candidato Empreendedor tem o objetivo de fomentar o debate sobre empreendedorismo junto a candidatos que vão disputar as eleições municipais deste ano. O material já está disponível no endereço www.sebrae.com.br/eleicoes

O guia apresenta 10 passos e 100 ações para o desenvolvimento e a prosperidade do município. As dicas apresentadas pelo Sebrae são: gerar emprego; mobilizar lideranças; desburocratize e simplifique; apoiar o empreendedor; comprar no município; incluir empreendedorismo nas escolas; qualificar quem mais precisa; fortalecer a identidade do município; incentivar a cooperação; e promover inovação e sustentabilidade.

Para mais informações e conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.