Conhecimento

Sebrae Bahia prepara conteúdo online para os empreendedores durante o combate ao coronavírus

Nesse período de combate à pandemia de Covid-19, donos de pequenos negócios baianos podem ter acesso gratuito a diversos conteúdos online

O Sebrae Bahia disponibilizou uma série de conteúdos online que podem ser acessados gratuitamente pelos empreendedores do estado. São ebooks, consultorias online, conteúdos em vídeo e lives diárias nas redes sociais.

Os temas abordados incluem finanças, planejamento, tributação, marketing, logística, gestão de estoque, entre tantos outros que podem auxiliar os donos de pequenos negócios da Bahia a atravessarem esse momento de crise, diante do impacto da pandemia de Covid-19 na atividade econômica.

Disponibilizados em quatro áreas temáticas, os conteúdos do estão divididos em Presença Consciente, Presença Financeira, Presença Digital e Presença Logística.

No eixo Presença Consciente, o Sebrae reuniu as orientações sobre como agir diante da crise do coronavírus em relação aos funcionários, clientes e a empresa. Na área de Presença Financeira, especialistas em Finanças atuam online com ações práticas para o empreendedor contornar, de maneira consciente e calculada, o atual cenário. A consultoria pode ser agendada neste link.

Já no eixo Presença Digital, o Sebrae preparou um conteúdo para que o empresário possa posicionar a marca na internet, gerando valor para os clientes e se relacionando da melhor forma com o público em tempos de crise. O conteúdo pode ser acessado neste link.

As informações sobre logística e gestão de estoque para as empresas, a entidade disponibilizou um guia com dicas de como montar um delivery. Para ter acesso, basta acessar neste link.

As informações completas sobre as soluções práticas e 100% gratuitas disponibilizadas pela instituição podem ser obtidas no site do Sebrae Atende. Além disso, os empresários podem ter acesso à consultoria online gratuita em Planejamento, Tributação e Marketing agendando pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

Sebrae Talks

Para o empresário que gosta de assistir vídeos curtos e objetivos, o Sebrae disponibiliza também o canal Sebrae Talks no Youtube. Especialistas de diversas áreas dão dicas de gestão, planejamento, marketing, dentre outros assuntos.

Lives no Instagram

Até o próximo dia 27 de março, empresários e futuros empreendedores que estão impossibilitados de realizar suas atividades por conta do distanciamento social terão à disposição uma série de lives realizadas pelo Sebrae Bahia, em diversos horários. As lives estarão disponíveis no perfil do Instagram @sebraeatende.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia