Desafios do Crescimento

Salvador e RMS recebem seminário sobre liderança e competências empreendedoras

Empresários poderão assistir palestras com especialistas e conhecer cases reais que inspiram à mudança de atitude

Salvador - Nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 18h às 22h, donos de micro e pequenas empresas (MPE) das cidades de Alagoinhas, Salvador e Camaçari, respectivamente, recebem o seminário Desafios do Crescimento. As abordagens dinâmicas dos especialistas vão mostrar ao público o que é preciso fazer para liderar e motivar equipes e desenvolver competências empreendedoras, além de apresentarem cases de sucesso como referenciais.

Em Alagoinhas, o seminário acontece no Hotel Áster, na Rua Dantas Bião, 678, e as inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. O Hotel Sheraton da Bahia, no Centro, receberá o evento em Salvador, com inscrições disponíveis no link. Já para participar do evento em Camaçari, o interessado acessa este link. Na cidade, o encontro acontece no Auditório da ACEC/CDL, na Rua Jorá Nunes de Matos, Centro. Cada capacitação tem valor de investimento de R$ 10.

O consultor credenciado pelo Sebrae em empreendedorismo e conselheiro de Roberto Justus no Programa Aprendiz 5 - O Sócio, Cláudio Forner, vai orientar os participantes sobre o que é preciso ter para formar um perfil empreendedor de sucesso. Já o consultor Paulo Storani, que coordenou o Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro (BOPE) e foi consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, do personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, vai apresentar contextos de liderança e habilidades para manter os colaboradores motivados.

O seminário Desafios do Crescimento faz parte do Programa Sebrae Mais, e se repetirá em agosto desse ano, com os temas Neuromarketing e E-commerce. No ano passado, o evento recebeu três edições, como lembra a analista do Sebrae Bahia, Vanessa Multari. “A proposta do seminário permanece a mesma, dar aos empreendedores ferramentas para que possam aprimorar a gestão do negócio. Os temas são formatados partindo das dúvidas de empresários que buscam as soluções do Sebrae”, enfatizou.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia