Desafios

Revista Conexão mostra impacto do atendimento do Sebrae Bahia às MPE na pandemia

Edição especial da publicação institucional está disponível na versão digital

A edição especial da revista Conexão, publicação do Sebrae Bahia divulgada recentemente, apresenta o impacto do atendimento da entidade nos micro e pequenos negócios do estado em 2020, ano desafiador para todos os setores.

De janeiro a dezembro, foram mais de 320 mil atendimentos, 286 mil deles de forma remota, por conta da declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Os atendimentos presenciais foram realizados até o início do mês de março e começaram a ser retomados em agosto, com hora marcada.

Um dos negócios atendidos durante o período foi a Maron Gourmet, de Itabuna, que atua no ramo de gastronomia, com culinária árabe. O empresário Alex Maron, que viu as vendas diminuírem com a pandemia, buscou o Sebrae para reverter a situação. Ele foi em busca de cursos, capacitações e consultorias para aumentar sua presença digital.

Outros empreendimentos atendidos no período foram a Fashion Hair, em Ilhéus, e a Laranjita, de Santo Antônio de Jesus, que fornece sucos e água de coco.

Os números completos do impacto do Sebrae Bahia durante o ano de 2020 podem ser acessados na versão digital da publicação.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
(71) 3320-4557 /4558
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http://www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800