Gratuito

Radar Sebrae possibilita pesquisa do melhor lugar para abrir um negócio

Ferramenta está disponível gratuitamente pela internet ou aplicativos para smartphone

Quem deseja abrir um negócio tem à disposição o Radar Sebrae, ferramenta que possibilita o empreendedor analise as oportunidades de negócios e na localização mais adequada ao seu ponto comercial.

De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae, 46% dos empresários não sabiam o número de clientes e o hábito de consumo de seu público ao empreender. Além disso, 38% não sabiam o número de concorrentes que teriam, 37% não tinham conhecimento da melhor localização e 61% não procuraram ajuda de pessoas ou instituições para dar início a essa jornada.

Na Bahia, o Radar possui uma base de dados de 14 cidades: Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

De acordo com o interesse do empreendedor e o perfil do negócio que está pensando em iniciar, a solução ajuda com informações sobre locais com maiores potenciais para implantação do negócio, considerando perfil de clientes, concorrência, entre outras.

A ferramenta está disponível no site www.radarsebrae.com.br ou em aplicativo para Android e IOS (adquirido via Google Play ou Apple Store).

Outras informações sobre o Radar Sebrae podem ser obtidas nas agências de atendimento da entidade, ou por meio da Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia