Agronegócio

Produtores de Irecê e Chapada Diamantina se preparam para festival em formato delivery

Projeto ainda prevê a construção de plataforma para vendas on-line de produtos rurais

O lançamento da plataforma e a realização do festival estão previstos para o final de outubroCom intuito de contribuir para dar mais visibilidade a produtores rurais, agroindústrias, cooperativas e associações na oferta e venda de seus produtos, o Sebrae em Irecê está construindo uma plataforma de vendas on-line e um festival em formato delivery para toda a região que integra os projetos Agronordeste Irecê e Chapada Diamantina.

No mês de agosto, foram iniciadas consultorias âncoras com o objetivo de identificar, sensibilizar e preparar o público, além de mapear possíveis demandas para a realização de outras consultorias relacionadas a gestão de negócio. Não haverá taxa de inscrição para os produtores e o marketplace será o legado deixado para que sigam com as vendas on-line.

O lançamento da plataforma e a realização do festival estão previstos para o final de outubro e contará com programação de eventos em ambiente digital como lives e webinars com temas diversos, além da participação de chefs, baristas, profissionais que possam repassar informações técnicas, dentre outros.

Para mais informações e conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.