Capacitação

Palestra sobre vendas abre a Semana do MEI nesta segunda-feira, 20, em Salvador

O evento gratuito e acontece no UCI Cinemas do Shopping da Bahia, com inscrições pela internet

Um dos especialistas em varejo e consumo mais requisitados do Brasil, Fred Rocha estará na abertura da Semana do MEI, em Salvador, para mostrar como conquistar novos clientes com um novo jeito de vender. O evento promovido pelo Sebrae é gratuito e acontece na próxima segunda-feira, 20 de maio, às 19h, no UCI Cinemas do Shopping da Bahia. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet.

Fred Rocha é pesquisador e trabalha com e-commerce desde 1998. Como um dos mais respeitados especialistas em varejo do Brasil, tem como principal objetivo ajudar o pequeno empreendedor a obter sucesso nos negócios.

É autor do livro “ManUau do Novo Varejista”, que apresenta técnicas, dicas e tendências que despertem o interesse em todos os clientes. Em 2016, foi eleito o melhor profissional de marketing do País. 

Semana do MEI

Realizada pelo Sebrae, a Semana do MEI acontece de 20 a 24 de maio, em diversos municípios baianos, e oferece programação gratuita com orientação empresarial. Em Salvador, serão realizadas 130 capacitações, com 5,5 mil vagas. Diferente dos anos anteriores, quando todas as capacitações aconteciam em um mesmo local, este ano elas serão realizadas em diversos espaços/salas de capacitação da cidade.

As capacitações acontecem na Estação Nova Lapa, Shopping Cajazeiras, Espaço Colabore (Parque da Cidade), Casa do Comércio (com uma programação focada no Empreendedorismo Feminino), e nas agências do Sebrae e do SAC. A abertura do evento na capital será realizada no dia 20 de maio, na sala de cinema UCI do Shopping da Bahia. Além das capacitações presenciais, serão oferecidos cursos, aulas e conteúdos a distância. Interessados podem consultar a programação completa e fazer as inscrições pelo site www.semanadomei.com.br.

A Semana do MEI 2019 contará com um grande diferencial em relação às realizadas nos últimos anos. Todas as capacitações disponibilizadas em Salvador ocorriam em um único local e, neste ano, serão realizadas em diversos espaços/salas de capacitação da cidade. Desta forma, os microempreendedores terão a oportunidade de se capacitar em locais próximos aos seus respectivos negócios ou residência.

De acordo com Rogério Teixeira, gerente da unidade regional do Sebrae em Salvador, o objetivo do evento é contribuir para o fortalecimento do MEI, com orientações e capacitações diversas, desde de quem deseja tornar-se um MEI até quem precisa daquela abordagem diferenciada para migrar para Microempresa.

“O MEI deve aproveitar o momento para se dedicar ao aprendizado, para que possa melhorar como empreendedor e gerar resultados positivos para seu negócio”, destacou.

Online

São 4,6 mil vagas para os 22 eventos online. As capacitações serão realizadas pelo Youtube e Whatsapp e os inscritos receberão o link para acessar os eventos. Serão disponibilizadas também aulas no canal do SebraeTalks no Youtube, para onde os inscritos serão direcionados com exclusividade.

Os temas abordados são voltados para a área de finanças, com apresentação de cases de sucesso. Os vídeos têm entre 30 e 50 minutos e ficarão disponíveis durante dois dias.

Para participar das capacitações, o MEI deverá ligar para a Central de Relacionamento Sebrae, no número 0800 570 0800, ou realizar sua inscrição no site do evento. Para mais informações sobre a programação, basta acessar o site www.semanadomei.com.br

SERVIÇO

Abertura da Semana do MEI – Palestra “O novo jeito de vender”, com Fred Rocha

Data: 20 de maio (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: UCI Cinemas - Shopping da Bahia (Av. Tancredo Nevez, 148, Caminho das Árvores – Salvador)

Inscrições: Gratuitas, pela Loja Virtual do Sebrae

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia