Gratuito

Negócio a Negócio inicia atendimento na região Sudoeste

Programa deve atender cerca de 2,5 mil pequenos negócios em 2017

Vitória da Conquista - O programa Negócio a Negócio, que oferece atendimento e orientação para microempreendedores individuais (MEI) e donos de microempresas, terá início nesta terça-feira, 4, nas cidades de Vitória da Conquista, Itapetinga, Brumado, Guanambi, Jequié e Ipiaú. O atendimento é gratuito e realizado pelo Sebrae por agentes capacitados, que farão diagnósticos das empresas e direcionarão o empresário para a solução do Sebrae mais adequada à necessidade do negócio.

De acordo com a técnica do Sebrae Rosália Rocha, o objetivo do programa é contribuir efetivamente com a melhoria da gestão. “A meta é atender 2.545 empresas até o fim do ano, sendo que cada empresa atendida vai receber duas visitas dos agentes do programa”, explica Rosália. Para realizar os atendimentos, o Sebrae promoveu a capacitação de 14 agentes do Negócio a Negócio nos dias 28 e 29 de março e 3 de abril.

Para participar do programa, o empresário deve solicitar a visita de um agente, ligando para 0800 570 0800, ou indo pessoalmente a um dos pontos de atendimento do Sebrae nas cidades participantes:

Sebrae em Vitória da Conquista: Rua Coronel Gujé, 221,Centro.

Sebrae em Itapetinga: Avenida Itarantim, 178, Centro.

Sebrae em Brumado: Rua Dr. Mário Meira,79, Centro.

Sebrae em Guanambi: Avenida Barão do Rio Branco, 292, Centro.

Sebrae em Jequié: Rua Félix Gáspar, 20, Centro.

Sebrae em Ipiaú: Praça João Carlos Hohllenwerger, 39, Centro. 

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Tags: Negócio a Negócio