Oportunidade

Mutirão dará orientação gratuita para empresas

Ação do Projeto Negócio a Negócio (NAN) será realizado entre os dias 26 a 28 de julho, em Pojuca, Entre Rios e Conde

Salvador - Entre os dias 26 a 28 de julho, o Sebrae irá realizar um mutirão nas cidades de Conde, Entre Rios e Pojuca, oferecendo atendimento gratuito para empresas que necessitam de um diagnóstico empresarial para a implantação de um plano de ação que propõe soluções para a melhoria da empresa.

Trata-se do projeto Negócio a Negócio (NAN), uma iniciativa do Sebrae, que atende microempresas e microempreendedores individuais (MEI), dando orientação empresarial personalizada e objetiva, desenvolvida para a gestão do empreendimento.

“O objetivo do projeto é levar apoio às empresas mais afastadas do ponto de atendimento, proporcionando um atendimento diferenciado. É uma excelente oportunidade para empreendedores”, afirmou a gestora do projeto no Sebrae Bahia, Luana Marques.

O programa prevê a realização de visitas feitas por um Agente de Orientação Empresarial (AOE), que vivenciará as práticas adotadas na rotina da empresa e aplicará um questionário, sem custo algum para o empresário, que possibilita o cruzamento da visão do empreendedor com a percepção do agente, resultando em um diagnóstico.

Na primeira visita, o agente irá aplicar o cadastro para o diagnóstico, para identificar quais as ferramentas mais indicadas para a empresa. Na segunda visita, que será realizada entre os dias 9 e 11 de agosto, o agente retornará à empresa para apresentar o resultado do diagnóstico e orientar sobre a aplicação das ferramentas indicadas.

Ao todo, são apresentadas 27 ferramentas de gestão, divididas em cinco temas: finanças, mercado, planejamento, organização e pessoas.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Tags: Negócio a Negócio