Oportunidade

Inscrições abertas para programação online da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

São mais de 12 mil vagas somente nesta modalidade

Programação tem foco no empreendedor que quer promover o negócio.A partir desta quinta-feira, 15 de agosto, empreendedores de diversos segmentos já podem realizar a inscrição gratuita nos cursos online da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece entre os dias 1 e 5 de outubro, com programação para quem quer promover o negócio. Os interessados devem acessar o site www.semanasebrae.com.br/online e escolher a capacitação.

São mais de 12 mil vagas somente na programação online, com dicas de vendas, marketing digital, liderança, gestão, atendimento e inovação, além de cases de sucesso.

Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”, que trata de temas sobre o aprimoramento das habilidades e competências para o sucesso empresarial. A obra apresenta tópicos sobre o desenvolvimento da mentalidade empreendedora, motivação, estabelecimento de metas e desenvolvimento da liderança, além de assuntos importantes para a jornada ao sucesso e que todo empreendedor deve estar atento, como saber vender motivos, soluções - e não produtos - a importância de estudar o mercado e saber aproveitar as oportunidades do digital.

Na "Fórmula do Sucesso Empresarial", em cada passo da jornada de conhecimento do empreendedor, ele terá acesso a mais conteúdos sobre os temas tratados, de forma que consiga incrementar o seu aprendizado. Além do conhecimento sobre os temas no próprio e-book, os participantes terão acesso a outros conteúdos que o farão aprofundar os estudos. O livro pode ser baixado no site do Sebrae.

As informações completas sobre a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial podem ser obtidas também pela Central de Relacionamento, pelo Telefone 0800 570 0800.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558 
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia