Desenvolvimento

Fórum aborda inovação como diferencial para gestão pública

Evento realizado pelo Conselho Regional de Administração do Estado da Bahia conta com a parceria do Sebrae e do Grupo Rede+

O Sebrae Bahia é um dos apoiadores do III Fórum de Gestão Pública, que acontece no próximo dia 11 de dezembro, no Quality Hotel, em Salvador. O evento é organizado pelo Conselho Regional de Administração do Estado da Bahia (CRA) e conta ainda com o apoio do Grupo Rede+. 

Antes do fórum, no dia 7 de dezembro, acontece a Maratona de Inovação, evento orientado para o desenvolvimento de projetos inovadores que contribuam para a capacitação dos profissionais do futuro. Serão 30 participantes e haverá uma avaliação para premiar os projetos que mais se destacarem. Os interessados podem inscrever seus projetos até o dia 1º de dezembro neste link, onde também são feitas as inscrições para o fórum. 

O III Fórum de Gestão Pública tem como objetivo discutir temáticas inovadoras que possibilitem instrumentais eficientes para uma melhor atuação dos gestores públicos na sociedade. O evento é voltado para administradores, gestores públicos, autoridades, estudantes e empresários com foco na área pública.

A programação contará com palestras de especialistas em temas críticos para a gestão pública, cases de sucesso em políticas e programas públicos; e apresentação de soluções inovadoras já existentes que auxiliem o Estado a resolver problemas complexos.

O CRA-BA também promoverá Workshop de Capacitação na utilização da metodologia do Índice de Governança Municipal – Conselho Federal de Administração (IGM/CFA) como instrumento de aprimoramento da gestão municipal.