Moda e vestuário

Encontro gratuito mostra inovação e tendências do mercado de moda

Promovido pelo Sebrae, o evento acontece nos dias 29 e 30 de março, em Jacobina

De 29 a 30 de março, especialistas de varejo de moda e vestuário estarão no município de Jacobina, Centro-Norte baiano, ajudando os empresários do setor de moda e vestuário a encontrarem um melhor modelo de crescimento para os seus negócios. O Encontro conta com 50 vagas gratuitas, e acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas do município (CDL), localizada na Rua São Salvador, 09, bairro da Conceição. Informações e inscrições, no local do evento ou pelo telefone (74) 3621-4341.

No primeiro dia serão realizadas as palestras Inova Moda, às 19h, e Varejo de Moda Contemporânea: Gestão e Estratégia, que tem início às 20h30. Já no dia 30 acontece, às 18h30, a oficina Visual Merchandising para o Varejo de Moda. A iniciativa é resultado de convênio entre o Sebrae e o Serviço Nacional da Indústria (Senai), com parceria da CDL e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jacobina (Acija).

“A estratégia de atendimento do Sebrae é trabalhar por segmentos, ofertando soluções específicas que atendam às necessidades dos empreendedores. Nessas capacitações vamos apresentar informações sobre mercado, ferramentas para divulgação e relacionamento com os clientes, além de soluções que permitam inovar e agregar valor ao produto”, explica Andreza Andrade, gestora do Sebrae responsável pela ação.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Tags: Vestuário, confecções, moda