Concurso

Desafio Ser Tão Empreendedor abre inscrições nas instituições de ensino de Feira de Santana

Interessados deverão procurar os responsáveis pelo Desafio em suas instituições até dia 30

Estimular o empreendedorismo, capacitar empreendedores e fomentar o surgimento de empreendimentos inovadores são alguns dos objetivos do Desafio de Propostas de Negócios Ser Tão Empreendedor, que chega à sua 2ª Edição.

O concurso, realizado pela Rede de Educação Empreendedora de Feira de Santana da qual o Sebrae faz parte, segue com inscrições abertas até dia 30. Podem participar estudantes de nível superior de instituições de ensino que pertencem a Rede, com campus em Feira de Santana.

Outras informações e regulamento estão disponíveis no site: https://bit.ly/desafiosertao

A fase final do desafio acontece na Semana Global de Empreendedorismo (SGE), que será realizada a partir do dia 4 de novembro, em Feira de Santana. 

Rede de Educação Empreendedora

São integrantes da Rede de Educação Empreendedora e co-organizadoras do Desafios: Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Universidade Salvador (UNIFACS), Faculdade Anísio Teixeira (FAT), Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), Faculdade Nobre (FAN), e Sebrae Bahia através da Unidade Regional de Feira de Santana.

Serviço

Desafio de Propostas de Negócios Ser Tão Empreendedor

Inscrições até: 30.09

Informações: https://bit.ly/desafiosertao

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia