Semana Sebrae

Curso pelo WhatsApp sobre redução de custos na empresa movimentou a Semana Sebrae

Evento contou com a participação de mais de 300 empreendedores de todo o estado

Participantes tiveram acesso a conteúdos exclusivos.Um curso totalmente pelo WhatsApp mobilizou cerca de 300 empreendedores de todo o estado na manhã desta quarta-feira (29), na Semana Sebrae de Capacitação Empresarial que, neste ano, está sendo realizada 100% online e totalmente gratuita. O evento ofereceu aos participantes diversos conteúdos sobre como reduzir custos pode significar a sobrevivência da empresa.

“Amei esta oficina e estou me sentindo bem mais confiante. Agregou muito conhecimento e abriu meu campo de visão para pequenas coisas importantes que deixava passar despercebido, mesmo neste momento de planejamento. No aguardo de mais oficinas como essas”, afirmou a empreendedora Eliane Bahia, no grupo de mensagens.

Além do conteúdo programado para o curso, o Sebrae ofereceu aos participantes uma lista de conteúdos complementares para o aprofundamento dos assuntos abordados na oficina. Dentre os cursos online indicados, estavam Controle de gastos no comércio, em serviços e na indústria, Mapeamento do fluxo de valor e vídeos do canal do Sebrae Talks sobre formação de preços e Como separar finanças Pessoais da empresa.

Na finalização do curso, os consultores do Sebrae orientaram os empreendedores a aproveitarem o grupo para fazer propaganda do nosso negócio, aumentando as chances de surgimento de parceria entre as empresas.

Semana Sebrae acontece até esta sexta-feira (31)

Gratuita e 100% online, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial vai até esta sexta-feira (31). O evento oferece 4.375 vagas, com 30 capacitações que serão realizadas em plataformas como WhatsApp, Instagram e Zoom. Os cursos, oficinas e seminários são direcionados para donos de micro e pequenos negócios e, nesta edição, vão trazer conteúdos focados em temas como finanças, marketing digital, liderança, além da apresentação de cases de sucesso. Um dos objetivos do evento, este ano, é contribuir com a disseminação de conhecimento para que os empresários possam superar a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. Ainda é possível se inscrever em algumas capacitações. Veja disponibilidade de vagas em: www.semanasebrae.com.br.

Para mais informações e conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo linkt.me/sebraebahia.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia