Coronavírus

Micro e pequenas empresas podem participar de chamadas públicas

Governo Federal publicou chamamentos públicos voltados para empreendedores urbanos e rurais

Com o agravamento da crise pandêmica, que colocou os brasileiros em distanciamento social, fazendo com que a falta de circulação de pessoas diminuísse drasticamente a atividade comercial, algumas oportunidades de fazer negócios tem surgido para os micro e pequenos empresários urbanos e rurais.

Uma dessas oportunidades é o aviso de chamamento público, realizado pelo Governo federal, para convocar empresas interessadas em fornecer, via contratação direta (emergencial), insumos como: Álcool em gel, Touca Hospitalar, Óculos de Proteção, Protetor, Máscara Cirúrgica, entre outros itens hospitalares.

Outra oportunidade é para os empreendedores rurais. A chamada pública nº 1/2020 - UASG 160431 requer a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do Empreendedor familiar rural, na modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA.

O texto com os editais e documentos completos podem ser acompanhados no Diário Oficial da União, disponível no site www.in.gov.br.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia