Parceria

Conteúdos do Sebrae serão veiculados na TV e Rádio Alba

Convênio que firma parceria foi assinado nesta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa da Bahia

Da esq. à dir. - Michele Gramacho, Adolfo Menezes, Jorge Khoury e José CabralConteúdos sobre gestão e empreendedorismo produzidos pelo Sebrae serão veiculados na TV e Rádio Alba, geridas pela Fundação Paulo Jackson, vinculada à Assembleia Legislativa da Bahia. O convênio foi firmado nesta terça-feira (14), no gabinete do presidente da Casa, Adolfo Menezes, que assinou o documento juntamente com o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, o diretor de administração e finanças da instituição, José Cabral, e a diretora-geral da Fundação Paulo Jackson, Michele Gramacho.

Com a parceria, os conteúdos audiovisuais do Sebrae, que abordam diversas temáticas no campo do empreendedorismo, passarão a fazer parte das programações da TV e Rádio Alba. Os materiais incluem assuntos que trazem desde o passo a passo para quem quer empreender até assuntos direcionados a quem já tem um negócio, com orientações nas áreas de gestão, finanças, marketing, entre outras.

Para o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, o convênio firmado com a Assembleia Legislativa e a Fundação Paulo Jackson traz um reforço importante na divulgação de conteúdos da instituição e vai contribuir para que mais pessoas tenham acesso a temas e informações ligados ao empreendedorismo. “Além disso, é uma forma de levar esses conteúdos para dentro da própria Assembleia, de maneira que os parlamentares identifiquem soluções que possam ser levadas a seus respectivos municípios, contribuindo para o desenvolvimento econômico local”, reiterou Khoury.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adolfo Menezes, ressaltou que a parceria com o Sebrae vai possibilitar levar conhecimento a um número expressivo de pessoas que encaram as inúmeras dificuldades impostas pela pandemia. “Muitas pessoas estão desempregadas e sabemos que, a partir de agora, o emprego não terá mais a mesma forma. Por isso, é fundamental levar conhecimento, que é a base para que as pessoas possam se desenvolver, a partir de seus trabalhos, e, assim, melhorar a qualidade de vida”, disse.

Michele Gramacho, diretora-geral da Fundação Paulo Jackson, afirmou que os conteúdos que passarão a ser exibidos na TV e Rádio Alba podem representar a “virada de chave” para pessoas que buscam no empreendedorismo uma alternativa em meio às dificuldades. “Vamos dar ainda mais visibilidade a esse rico conteúdo desenvolvido pelo Sebrae, sobretudo nesse momento”, pontuou a diretora.

Também acompanharam o ato de assinatura do convênio a gerente de Marketing e Comunicação do Sebrae Bahia, Camila Passos, e o analista da Unidade de Ambiente de Negócios da instituição, Maurício Carvalho.

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias:  http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram:  t.me/sebraebahia
Podcast:  bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdo, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:
http://www.instagram.com/sebraebahia
http://www.YouTube.com/sebraebahia
http://www.facebook.com/sebraebahia
http: // www.twitter.com/sebraebahia
https://www.linkedin.com/company/sebraebahia