Qualificação

Atendimento ao Cliente é tema de curso que será realizado em Irecê

As inscrições estão abertas para a qualificação que acontece em abril e deve orientar empreendedores quanto às estratégias de lidar com o público alvo

Com o objetivo de identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejar ações que possam gerar impacto positivo nos negócios, o Sebrae oferece o curso de Atendimento ao Cliente em Irecê. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas para a qualificação, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril, no auditório do Hotel Quatro Rodas. Mais Informações podem ser obtidas no Sebrae em Irecê, na rua Coronel Terêncio Dourado, nº161, Centro, ou pelos telefones (74) 3641-3991 e (74) 3641-4206.

O Curso é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósito criar condições para que os participantes possam refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa. Com carga horária de 15 horas, o curso será dividido em quatro encontros, com duração das 19 às 23h. O investimento é de R$75, incluindo material didático e certificado.

A capacitação será realizada pelo Sebrae, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê(CDL) e Associação Comercial e Industrial(ACE). Para a técnia do Sebrae, Rosiane Cordeiro, o curso de Atendimento ao Cliente oferece oportunidades para o empresário refletir e mudar possíveis posturas equivocadas na condução dos negócios. “É um curso voltado para o empresário que quer aprender novas técnicas de atendimento e quer melhorar os seus resultados. Uma oportunidade imperdível de aprendizado”, disse.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Tags: Atendimento ao Cliente