Empreendedorismo feminino

Salvador sedia pela segunda vez o Global Mentoring Walk

Evento realizado pela Rede Mulher Empreendedora conta com apoio do Sebrae por meio do projeto Sebrae Delas Mulher de Negócios

Salvador vai sediar pelo segundo ano consecutivo o Global Mentoring Walk, evento que acontece simultaneamente em diversos países e em grandes centros urbanos para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas. O encontro será realizado no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, a partir das 8h.

O Global Mentoring Walk é uma iniciativa da ONG internacional Vital Voices Global Partnership, que identifica, capacita e empodera mulheres líderes e empreendedoras sociais emergentes do mundo todo. No Brasil, a organizadora oficial do evento é a Rede Mulher Empreendedora, que esse ano contará com o apoio do Sebrae, por meio do projeto Sebrae Delas Mulher de Negócios.

Um dos objetivos é fomentar o empreendedorismo feminino, em consonância com um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável apontados pela ONU. Para isso, durante a manhã do dia 8 de março, serão realizadas mentorias de negócios em diversos temas, como: finanças, marketing, vendas, imagem pessoal, dentre outros.

A gestora estadual do projeto Sebrae Delas Mulher de Negócios, Carla Martins, destaca que, durante a caminhada, as empreendedoras serão acompanhadas por 25 mentoras que irão discorres sobre os diversos temas ofertados. “Esse é um evento de grande importância pois promove a união entre as mulheres e prova que juntas somos mais fortes”, reforça Carla.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia